terça-feira, 26 de março de 2013

Divulgando em Datas Comemorativas!

Oi princesas!

Muito bacana o retorno de vocês. As meninas mais espertas já estão se garantindo no Programa de Afiliados Toda Mulher e eu fico muito feliz em fazer parte disso. Vamos ao post de hoje?

É muito importante fazermos divulgações dos nossos links e banners em Datas Comemorativas pois são os momentos em que as pessoas mais se presenteiam. Então recomende as Bolsas do site Toda Mulher através de seus links e banners para toda a sua rede, no seu blog, por email, facebook e todos aqueles meios que a gente já conhece. A data comemorativa mais próximas de nós agora é a Páscoa, e quem disse que não dá para vender bolsas na Páscoa? 

Existem milhares de pessoas que não ganham chocolate nesta data por inúmeros motivos (alergia, intolerância a lactose, dieta ou não gostam mesmo). Taí um motivo para ganharem uma BOLSA! Pensando nisso preparei um materialzinho simples, só para estimular a criatividade de vocês. Mas se quiserem podem estar usando em suas redes sem problemas algum, lembrando sempre de colocar junto das imagens seus banners e links para que a comissão vá para você.

Vamos divulgar muuuuitos nesta Páscoa e vender muuuitas Bolsas lindas!

Beijos da Madame Espelho




  • Se quer conhecer melhor o Programa Toda Mulher clique aqui
  • Se ainda tem dúvidas clique aqui
  • Se quiser ver meus comprovantes de pagamento clique aqui
  • Se quiser dicas de divulgação clique aqui 
  • Se quer se cadastrar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário