Clube do Afiliado

Olá Afiliada!

Tem dúvidas sobre o programa? É simples! Procure sua dúvida abaixo:

Como editar o tamanho do meu banner?
Como encontrar meu código de afiliado para enviar convites?

Veja algumas dicas poderosas de divulgação e para alavancar rapidamente sua Rede de Afiliados

   1. Escreva  vários comentários sobre dos nossos produtos em seu blog, twitter, facebook, etc. Faça as pessoas saberem como são bons. Inclua seu link de afiliado no final da revisão. Publique sua opinião nas redes sociais que você participa;

   2. Use seu blog ou crie um em sites como o Blogger.com ou Wordpress.com para publicar seus comentários sobre nossos produtos. Envolva-se em fóruns de discussão na Internet. Participe de comunidades de moda tipo  o ByMK e publique looks com nossos produtos. Não se esqueça de incluir seu link de afiliado.

   3. Poste todas as semanas comentários no Google Notícias, no Uol Todaoferta ou em Blogs especializados, incluindo sua opinião favorável a respeito de nossos produtos, juntamente com o seu link de afiliados.

   4. Se você possui uma lista de e-mail de assinantes que optaram em receber ofertas, envie um e-mail dizendo-lhes sobre o nosso site. Sinta-se livre para usar algum textos do nosso site em seu e-mail. Inclua seu link de afiliado no final do e-mail. * NOTA - Não incentivamos spam de forma alguma.

   5. Campanhas de Clicks Pagos (PPC): Através do Google Adwords ou Buscapé, você pode facilmente gerar receita com o nosso programa de afiliados. Você pode nos enviar clientes através do seu link de afiliados presente nos seus anúncios de PPC.

   6. Atualize-se. Ser afiliado não é exatamente difícil, mas existem muitos truques e técnicas que podem melhorar seus resultados. Aprenda com os melhores - o manual Super Affiliate Manual (em inglês) é uma leitura altamente recomendável para cada afiliado.

Dicas e truques para ganhar mais como afiliado
  • Pela nossa experiência, você vai obter os melhores resultados ao escrever suas opiniões sobre os produtos em sua rede social ou nas quais é membro. Não é obrigatório escrever comentários extensos. Você não tem que ser um bom escritor. Basta escrever o que realmente pensa sobre o produto. Quando você publicar sua opinião sobre um produto, não se esqueça de criar um link com seu código de afiliado para enviar o usuário à nossa loja.
  • Você obterá melhores resultados de conversão com comentários que estimulem a curiosidade sobre o produto.
  • Tente pensar como um visitante no momento em que lê uma página com um comentário a respeito de um produto. Você deve chamar a sua atenção com algum suspense, levando-o a crer que se trata de um produto único e necessário.
  • Crie diferentes banners e links de texto. Mantenha aqueles que trazem bons resultados e melhore os demais. Às vezes, só a mudança de algumas palavras ou a cor do link pode significar a diferença.


Só divulgando você pode obter bons resultados financeiros, mas se você afiliar mais pessoas a este sistema, os resultados podem ser fantásticos!

Você conhece muitas pessoas interessadas neste programa: amigas que gostam de moda, pessoas fissuradas em rede social que já possuem uma grande comunidade, donos de blogs que você segue sobre assuntos interessantes ao público feminino, etc. O que não falta são pessoas para você convidar. Temos certeza que uma grande parcela destas pessoas está procurando uma oportunidade destas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário